The Hunters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Acesso rápido




Últimos assuntos
» FLOOD 1.0.0.0
Ranks e grupos Icon_minitimeQua Jun 14, 2017 11:11 am por Book

» Modelo de ficha.
Ranks e grupos Icon_minitimeDom Jun 11, 2017 12:10 am por Book

» 1.0 - Os refugiados
Ranks e grupos Icon_minitimeSáb Jun 10, 2017 1:34 am por Book

» Ranks e grupos
Ranks e grupos Icon_minitimeQua Jun 07, 2017 10:26 pm por Book

» Regras gerais.
Ranks e grupos Icon_minitimeTer Jun 06, 2017 8:30 pm por Book

» Registro de Photoplayer.
Ranks e grupos Icon_minitimeTer Jun 06, 2017 1:02 pm por Book


 

 Ranks e grupos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Book
Game Master
Book


Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/05/2017

Ranks e grupos Empty
MensagemAssunto: Ranks e grupos   Ranks e grupos Icon_minitimeQua Jun 07, 2017 10:26 pm



Ranks e grupos


Ranks são o que define sua posição dentro da sociedade em que você escolheu seja Hunter, Assassino, Mafioso ou Chimera Ant.

Ranks Hunter


Licenciado:

São hunter que passaram no Exame Hunter, mas que ainda não sabem usar o nen. Já podem utilizar todos os privilégios da Licença Hunter.

Profissional:

São hunters que passaram no Exame Hunter e no teste de nen.

Single Hunter:

É um título concedido a um hunter que deu uma grande contribuição numa área. É também chamado de hunter de uma estrela, já que uma estrela é gravada em sua licença.

Double Hunter:

É um título concedido a um hunter que deu uma grande contribuição em várias áreas. É também chamado de hunter de duas estrelas, já que duas estrelas são gravadas em sua licença.

Triple Hunter:

É um título concedido a um hunter que deu uma grande contribuição global ou fez uma descoberta histórica internacional. Existem menos de 10 pessoas com este título no mundo inteiro. É também chamado de hunter de três estrelas, já que três estrelas são gravadas em sua licença.

Ranks Hunters


Hunter Gourmet

São os Hunters cozinheiros. Suas vidas são dedicadas a busca de ingredientes novos, receitas inovadoras, temperos exóticos, entre outros serviços relacionados com a gastronomia em geral. Têm um paladar apurado, e costumam tratar a gastronomia como forma de arte e fonte de prazer único. Também costumam entender um pouco sobre plantas e os animais.

Hunter Arqueólogo

São os Hunters que tem como principal objetivo a busca pela verdade histórica, desvendando os mistérios pelo mundo. Procuram artefatos e construções antigas pelo mundo, presando pela restauração e preservação delas.

Hunter Cientista

Dedicam suas vidas ao estudo, e de acordo com sua fama e habilidade ganham um bom ordenado ao fim de cada mês. Vivem dentro de laboratórios e no máximo fazem algumas pesquisas de campo, entrando raramente em combates

Hunter Ambientalista

Presam pela vida animal em geral, catalogando espécies novas, evitando de animais entrarem em extinção, ou os protegendo contra caça indevida, maltratados, etc.

Hunter Musical

Geralmente são hunters apaixonados pela arte musical, com grande habilidade auditiva, como também para tocar algum instrumento. Podem dedicar sua vida a busca de novas melodias, ou pesquisas relacionadas a área.

Hunter Treasure

Esses hunters, assim como os arqueólogos, tem como objetivo encontrar tesouros pelo mundo. Porém, uma possível diferença entre eles, é que procuram itens de grande valor de revenda.

Hunter Lista Negra

São hunter bastante fortes e/ou de grande astúcia que se encarregam de levar criminosos altamente perigosos a justiça ou elimina-los, em troca de enormes recompensas em dinheiro em alguns casos.

Hunter Mercenário

Podendo ter ou não uma área específica de serviços, estes hunters procuram os trabalhos que pagam mais, seja qual for, muitas vezes exercendo funções já descritas aos outros tipos de hunter.

Hunter Medicinal

Esses hunters lidam com um amplo trabalho, prevenindo e curando doenças, não só humanas, como também de animais. Mas como a saúde não é apenas a ausência de doenças, eles estão sempre em busca de manter um bem estar físico, mental e psicológico do indivíduo.

Ranks Mafia


Don

Por ele passam todas as decisões acerca da família, e para ele devem chegar uma percentagem dos lucros de todas as operações de seus membros.

Sottocapo

Logo abaixo do Don está Sottocapo. Serve como substituto temporário no caso da ausência do chefe e também como intermediário entre este e os outros membros abaixo na hierarquia.

Consigliere

O Consigliere atua como conselheiro do Don, é o único que de fato pode ponderar as ações do chefe, servindo como uma segunda opinião. Normalmente é um posto ocupado por alguém de muita experiência e perícia para intermediar conflitos e negociações.

Caporegime

Subordinados diretamente ao Subchefe estão os Caporegimes, conhecidos também como Capitães ou erroneamente como Capos (como dito anteriormente, este nome designa o próprio "Don"). Cada um destes, comandam um regime ou equipe, que são compostos por soldados e associados. Um percentual de todo lucro obtido por esta equipe é passado diretamente ao chefe da família em forma de tributo

Soldatos

É o posto básico da hierarquia. São membros efetivos da organização, conhecidos como homens feitos. São eles os responsáveis por conduzir as operações nas ruas e executar os serviços de maior importância.

Associado

são membros externos da organização. Embora não façam oficialmente parte da família, atuam como colaboradores de seus membros efetivos. Dependendo de sua influência e poder, o associado pode atuar inclusive junto aos postos mais altos da hierarquia de uma família.

Ranks Chimera Ants


Imperador

Cargo exclusivo criado por Meruem para denominar-se rei sobre os reis que surgiram após ele. Ele só é reconhecido dessa forma por causa de seu imenso poder, graças ao fato de ter devorado seus três guardas reais, incluindo o corpo moribundo de Pitou, o que lhe garantiu tais poderes.

Rei

O rei é o maior cargo hierárquico dentro do formigueiro, tendo o controle de todas as formigas, da guarda-real, dos líderes de esquadrão e etc.

Rainha

A rainha comanda todo o formigueiro e seu principal objetivo é dar a luz ao rei. Enquanto o rei não nasce a guarda-real é focada na defesa pessoal da rainha, passando para o rei logo após o mesmo nascer.

Guarda-real

A guarda-real tem como principal objetivo a defesa pessoal do rei ou da rainha, obedecendo ordens somente deles.

Líder de esquadrão

O líder de esquadrão tem o comando sobre quatro ou cinco oficiais, estes são encarregados de cuidas dos oficiais e designar as ordens diretas da rainha a eles.

Oficial

O oficial é responsável pela liderança de um batalhão composto de dez a quinze soldados.

Soldado

O soldado é o cargo mais baixo dentro do formigueiro, cada soldado serve a um batalhão e esse batalhão tem como obrigação construir o formigueiro e coletar comida para a rainha ou o rei.


The Hunters.
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersrpg.directorioforuns.com
 
Ranks e grupos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Hunters :: Principal :: Sistemas-
Ir para: